Atividades de Matemática

Atividades de Matemática

Olá, amigas e amigos!

Estou com um novo projeto, o nome dele é: Atividades de Matemática.
O objetivo do Atividades de Matemática e ajudar professores a montarem aulas com as atividades postadas no blog, ou simplesmente inspirar na construção de novas atividades.

Pretendo postar semanalmente atividades, ou no máximo a cada 15 dias.
Nesse novo projeto você encontrará atividades escolares, atividades de divisão, problemas de multiplicação, todos prontos para imprimir.

Espero que vocês gostem das atividades e as utilizem no dia a dia escolar. Quero ver a participação de vocês com perguntas e sugestões de temas para esse novo blog.

Estou um pouco ocupado, mas prometo que para 2014 postarei novas atividades de caligrafia. Muitos já me cobraram, e eu estou prometendo.

Muito obrigado!
Até breve!

Atividades de Matemática - www.atividades-matematica.com

Esse é um exemplo de atividade que você encontrará no blog Atividades de Matemática.

Nenhum comentário :

Postar um comentário